7 de dez. de 2015


INSPIRAÇÃO | LOOKS INVERNO

Olá, hoje trago pra vocês algumas inspirações de looks para o frio. Fiz esse post para mostrar como pude adaptar o meu estilo a uma temperatura que nunca fez parte do meu cotidiano, (mais ou menos de 5° a 15° graus).

Aqui em Fortaleza é sempre calor, então minhas roupas são um pouco "fresquinhas". Lógico, que tive que adaptar aos looks peças que iam me proteger do frio, como: meias térmicas, blusas térmicas, jaqueta de couro, casacos e botas. Más o que posso dizer, foi que não as deixei como "peça chave" no look. Procurei deixar a produção mais a minha cara o possível e de uma forma que pudesse sobreviver a temperatura ambiente.

Pra quem não sabe, sou super friorenta! Então não imaginem que estou apenas com uma meia nas produções e sim, com 4. Inclusive, todas eram térmicas, rsrsrsrr. E a parte de cima também não perde muito, saía em média com umas 3 blusas. Então por aí vocês tiram que a garota aqui não é normal, kkkkk.




Uma dica: não esqueçam de complementar a produção com óculos, chapéu e sobreposições. Isso já proporciona um diferencial a mais ao look!







No meu ponto de vista, o conforto é a base de tudo em uma viagem, porque você além de você passar praticamente o dia inteiro com aquele look, você se locomove muito apé. Então sempre opto por botas sem salto, de preferência que sejam bem confortáveis e um tênis para passar o dia, seguindo o mesmo estilo. Levo sempre acessórios em tons neutros porque combinam com tudo.



Então, espero que tenham curtido as inspirações!

0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo